sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novo associado ANPEI - Isotermas



Comunicamos que a ISOTERMAS ISOLANTES TERMICOS é a mais nova associada da ANPEI
A principal atividade da ISOTERMAS começou sendo a fabricação, aplicação e montagem de sistema avançado de isolamento térmico para tubulações e equipamentos visando a conservação de energia térmica; principalmente nos seguimentos de petróleo, petroquímica, alimentícias, hospitais, laboratórios, hotéis, lavanderia industrial, usina de biodiesel e outros.
A ISOTERMAS continua explorando novas aplicações e tecnologias como o meio ambiente onde se estuda continuamente soluções mais adequadas para evitar resíduos industriais.


Assim, a inovação é uma das principais motivações da isotermas em seu empenho para oferecer a seus clientes produtos, não só de qualidade, mais sendo principalmente eficazes.
Principais Produtos
Fabricação, aplicação e montagem de isolamento térmico NOCONVECTION, para tubulações e equipamentos de baixa e alta temperatura. (Dispositivos Metálico de Estratificação de Convecção Térmica.)

Apresentamos boas-vindas aos nossos novos amigos Lima Junior e Marcos Sombra, esperando recebê-los proximamente na ANPEI.
Abraços,
Naldo Dantas
Secretário Executivo
Tel: (11) 3842-3533

Nenhum comentário:

Postar um comentário