quarta-feira, 28 de setembro de 2011

8º Encontro Nacional do Prominp

Prezados Senhores(as),

Por solicitação do Gerente de Relacionamento Industrial e Secretário Executivo do Comitê Setorial do Prominp, Michel Campos, enviamos o convite para a participação do 8º Encontro Nacional do Prominp, a realizar-se nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2011, em São Luís - MA.


Comitê Setorial de Abastecimento do Prominp

PETROBRAS - Petróleo Brasileiro S.A.
Prominp - Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e GN


Prezados Senhores,

Dando continuidade às informações referentes ao 8º Encontro Nacional do Prominp, a realizar-se nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2011, no Hotel Luzeiros, em São Luís – MA, comunicamos que:
I. Os interessados em participar do 8º Encontro Nacional do Prominp devem se inscrever para o evento até o dia 31 de outubro. O acesso ao formulário de inscrição deverá ser feito através do link:

II. A inscrição é obrigatória e não terá qualquer ônus para o participante;

III. Os custos com passagens, hospedagem e alimentação (almoço e jantar) ficarão a cargo de cada participante;

IV. Conforme informado anteriormente, existe um pré-bloqueio de vagas no Hotel Luzeiros para os participantes do 8º Encontro Nacional do Prominp, que irá expirar no dia 5 de outubro. Todas as solicitações de reservas deverão ser feitas diretamente por cada participante, não cabendo à Coordenação Executiva do Prominp qualquer responsabilidade na confirmação das mesmas.

V. A abertura do Encontro está programada para as 19 horas do dia 23 de novembro e o encerramento para as 14 horas do dia 25 de novembro.
Haverá uma visita técnica opcional na obra da Refinaria Premium I, programada para o dia 23/11, com saída do Hotel Luzeiros às 13h30 e retorno às 17h30.
Em breve, enviaremos a programação preliminar do evento.



CONTATOS HOTEL LUZEIROS:
(98) 3311-4949
Reservas: (98)3311-4950 / www.luzeirossaoluis.com.br

DÚVIDAS:
Prominp: (21) 3487-4261 / E-mail: prominp@petrobras.com.br
Colocar como assunto do e-mail o texto “8º Encontro Nacional do Prominp”.



Atenciosamente,

Coordenação Executiva do Prominp
"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the publication, reproduction, distribution or the performance of any other action not conforming to Petrobras System internal policies and procedures is forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal sanctions."

"El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin la debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o cualquier otra acción no conforme a las normas internas del Sistema Petrobras están prohibidas y serán pasibles de sanción disciplinaria, civil y penal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário