terça-feira, 20 de setembro de 2011

Encontro negócios Refinaria Abreu e Lima

O que é?
A Rodada de Negócios é um evento promovido e organizado pelo convênio Petrobras/Sebrae, com o apoio da RedePetro Pernambuco.

O objetivo do evento é inserir as empresas do estado nas oportunidades geradas pela implantação da Refinaria Abreu e Lima.

A Rodada contará com representantes dos consórcios que estão construindo a Refinaria. Serão apresentadas demandas atuais de bens e serviços.

Quando é?

O evento será realizado no período de 03 a 06 de outubro (a agenda serão liberadas de acordo com a procura), na REFINARIA ABREU E LIMA SA (CANTEIRO DE OBRAS) RODOVIA TRD-SUL, COMPLEXO DE SUAPE, ACESSO PELA PORTARIA LESTE. No horário das 10h às 17h.

A quem interessa?

A todas as empresas que desejam se tornar fornecedoras da Petrobras e/ou das empreiteiras envolvidas na construção da Refinaria Abreu e Lima.

COMO AGENDAR UMA REUNIÃO

Para agendar uma reunião o participante deverá efetuar um login por meio da ÁREA DO INSCRITO no canto superior direito desta página.

A empresa cadastrada poderá se reunir com um número ilimitado de empresas âncoras, desde que os horários de agendamento não sejam conflitantes.

Os agendamentos serão realizados pelo CNPJ da empresa e não pelo nome do usuário de cadastro.

Cada reunião terá duração máxima de 20 minutos.

COMO EFETUAR O DEPÓSITO BANCÁRIO

O DEPÓSITO APENAS DEVERÁ SER EFETUADO APÓS A CONFIRMAÇÃO DAS RESERVAS DAS AGENDAS.

Faça um Depósito Identificado com os dados a seguir:
Favorecido: SERVIÇO DE APOIO ÁS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE PERNAMBUCO - SEBRAE/PE
Banco do Brasil: 001
CNPJ: 09.829.524/0001-64
Agência: 3434-7
Conta Corrente: 6096-8
Código identificador do Projeto Petróleo e Gás: 454018
VALOR R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS)


Esta modalidade de depósito pode ser realizada das seguintes formas:
- diretamente no caixa;
- por meio de transferência bancária, para quem tem conta no Banco do Brasil;
- pelos terminais de auto-atendimento ou no internet banking - ao entrar em transferência, em um ou outro, será possível ver o item de transferência ou depósito identificado, basta clicar nele e efetuar o depósito normalmente. Vale ressaltar que só é possível fazer em terminais ou pela internet, se for transferência entre contas.

COMO ENVIAR O COMPROVANTE:

Sua empresa poderá enviar o comprovante de duas formas:
- via Fax: (81) 3227 2085
- via E-mail: encontronegocios@uptodateeventos.com.br


Vale lembrar que caso não seja efetivado o pagamento e sua comprovação até às 17h do dia seguinte ao agendamento, o agendamento será cancelado, dando oportunidade para outras empresas participarem do evento.

Esta é a sua chance de conhecer de maneira detalhada as oportunidades de negócio de fornecimento de bens e serviços. É a Petrobras e o Sebrae acreditando e promovendo a construção de um novo Pernambuco.

Acesse www.encontronegociospe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário